O Comitê Integrado, composto por membros da direção da Associação Internacional de Ciências Sociais e Humanas em Língua Portuguesa (AILPcsh) e da Reitoria da Universidade de Cabo Verde (Uni-CV), reunir-se-á nesse próximo dia 24 de janeiro para avançar com os preparativos rumo ao XV Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais (CONLAB) e IV Congresso da Associação Internacional de Ciências Sociais e Humanas em Língua Portuguesa (CONAILPcsh).

A construção do site está avançando para ser lançado em breve. Após cotação de serviços oferecidos por empresas do Brasil, Cabo Verde e Portugal, e os respectivos valores do investimento, a Direção da Associação, com a anuência da Universidade parceira e anfitriã – a Universidade de Cabo Verde (Uni-CV) – optou pela contratação de serviços de uma empresa brasileira que já realizou outros dois COBLAB, a DYPE Soluções.

A logística dos Congressos está sendo toda dialogada no Comitê Integrado na perspectiva de melhor acolher os/as participantes de diversos países e continentes.

É marca da contrução do XV CONLAB e IV CONAILPcsh a gestão colegiada, assegurando assim a ampla participação dos órgãos sociais e parceiros da Associação. ✊🏾