O Comitê Científico Internacional (CCI) do XV Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais (CONLAB) e do IV Congresso da Associação Internacional de Ciências Sociais e Humanas em Língua Portuguesa (CONAILPcsh) estará reunido no próximo dia 24 de janeiro às 15h30 do horário de Cabo Verde.

Importantes docentes e investigadores/as de universidades públicas e privadas dos países de língua portuguesa – Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe – compõem o CCI e estão comprometidos/as em realizar Congressos com qualidade acadêmica e representatividade social.

A programação dos Congressos contemplará Conferências, Sessões Temáticas, Mesas redondas, Grupos de Trabalho, atividades culturais, reuniões de Redes, bem como Assembleia Geral para escolha dos novos membros dos Órgãos Sociais da Associação, entre outras pautas.

O site será lançado em breve, de acordo com informe do Comitê Integrado (CI) da AILPcsh & Uni-CV (https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=482495097395992&id=100069065180686), que tem avançado na sua construção, que albergará as informações do CCI, bem como do Comitê Organizador Internacional (COI) e o CI.

Acompanhe nossas redes sociais! Participe dos Congressos!