Os Órgãos Sociais da Associação – Assembleia Geral, Conselho Fiscal, Conselho de Política Científica e Direção – juntamente com as Instituições que são Sócios Beneméritos e Sócios Coletivos estarão reunidos no próximo dia 27 de janeiro às 10h de Brasília para debaterem questões fundamentais da AILPcsh no ano de 2023. Recentemente a Assembleia Geral de dezembro de 2022 foi adiada e a nova agenda será um dos pontos da ordem do dia da reunião em tela.

O ponto da situação da organização e mobilização em torno do XV Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais (CONLAB) e do IV Congresso da Associação Internacional de Ciências Sociais e Humanas em Língua Portuguesa (CONAILPcsh) também serão pautados na reunião, na perspectiva de alinhamento dos lançamentos dos Congressos, do site, entre outros.

A gestão colegiada da Associação, com ampla participação dos Órgãos Sociais e dos Parceiros institucionais – Sócios Beneméritos e Sócios Coletivos – tem sido um importante exercício coletivo para o fortalecimento institucional da AILPcsh. Em breve circularão informes resultantes das deliberações da reunião.

Acompanhe nossas redes sociais! Participe dos Congressos!