Os Órgãos Sociais convidam os/as Associados/as da Associação Internacional de Ciências Sociais e Humanas em Língua Portuguesa (AILPcsh) para a Assembleia-Geral Ordinária, a ser realizada no próximo dia 24 de março de 2023, sexta-feira, nos horários de: 11h/Brasília, 13h/Cabo Verde, 14h/Guiné Bissau, Portugal e São Tomé e Principe, 15h/Angola, 16h/Moçambique, 23h/Timor-Leste.
A centralidade da pauta são o XV Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais (CONLAB) e o IV Congresso da Associação Internacional de Ciências Sociais e Humanas em Língua Portuguesa (CONAILPcsh); Relatório de Atividades e de Prestação de Contas; a instalação da Comissão Eleitoral para escolha dos Órgãos Sociais; entre outros. No prazo estatutário a convocatória mais detalhada e os documentos correlatos serão enviados por e-mail para os/as Associados/as.
A Assembleia Geral irá realizar-se por meio da plataforma Zoom, cujo link será enviado a todos/as os/as Associados/as que tenham a sua quota regularizada.
A Associação é de todos/as nós. A ampla participação nas tomadas de decisão fortalece a entidade. Participemos da Assembleia Geral Ordinária!