A Direção da Associação Internacional de Ciências Sociais e Humanas em Língua Portuguesa (AILPcsh) convoca os/as Associados/as da Associação para uma Assembleia-Geral Ordinária Virtual, a ser realizada no próximo dia 24 de março de 2023, sexta-feira, no horário de 11h de Brasília, 13h de Cabo Verde, 12h de Guiné Bissau, Portugal e São Tomé e Principe, 13h de Angola, 16h de Moçambique e 23h de Timor-leste.

A orden do dia são: 1. XV Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais (CONLAB) e o IV Congresso da Associação Internacional de Ciências Sociais e Humanas em Língua Portuguesa (CONAILPcsh); 2. Relatório de Atividades e Prestação de Contas 2021-2023; 3. Plano de Atividades 2022 – 2023; 4. Comissão Eleitoral; 5. O que ocorrer.

Nos próximos dias a convocatória mais detalhada e os documentos correlatos serão enviados por e-mail para os/as Associados/as.

A Assembleia Geral irá realizar-se por meio da plataforma Zoom, cujo link será enviado a todos/as os/as Associados/as que tenham a sua quota regularizada.

A Associação é de todos/as nós. A ampla participação nas tomadas de decisão fortalece a entidade. Participemos da Assembleia Geral Ordinária!